Arana e +1: Atlético pode ter DUAS saídas de peso e pega Milito de surpresa
O Atlético possui dois ativos principais nesta janela de transferências: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Paulinho. Com o período aberto de 10 de julho até 2 de setembro, muitas movimentações podem ocorrer nesse intervalo.
Como já foi mencionado, o Galo está aguardando propostas oficiais pelos dois jogadores. No entanto, até o momento, nenhuma oferta concreta foi recebida, conforme confirmado pelo jornalista Betinho Marques, do portal ‘Fala Galo’.
Além disso, o Atlético está de olho em possíveis reposições caso ocorra a venda de ambos ou de um deles. O Comitê de Gestão do Futebol (CIGA) está monitorando alguns nomes, e o clube está preparado para agir, se necessário.
Vale ressaltar que ambos têm contratos de longa duração e, segundo a diretoria, qualquer oferta precisará ser substancial. Nesse cenário, seria difícil recusar uma proposta, considerando a saúde financeira do clube.
Tanto Arana quanto Paulinho já tiveram passagens pelo futebol europeu, mas não alcançaram o sucesso desejado. Porém, ambos esperam um dia retornar e deixar sua marca no continente europeu.
Paulinho recebe “dura” no Atlético
A excelente temporada passada, na qual marcou 31 gols, fez de Paulinho um alvo de clubes estrangeiros neste ano. Uma das especulações envolvendo o camisa 10 do Atlético incomodou o atacante Hulk.
“Outro dia eu falei com ele, tinha saído uma notícia de que ele ia para outro país, mas que não era a Europa. Falei: ‘Você está de sacanagem. Sair daqui tem que ser para a Europa’. É o patamar dele, pelo que vem jogando. Os holofotes estão na Europa, tem qualidade e potencial. Pela qualidade técnica que ele tem, pela forma de jogar, é na Espanha, sem dúvidas. Se fosse Inglaterra, City ou Arsenal, que gostam de ter a bola”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.