Hulk solta o verbo e aponta erro do Atlético contra o Juventude

O atacante Hulk expressou sua frustração com as oportunidades de gol perdidas pelo Atlético no empate por 1 a 1 com o Juventude, pela 17ª rodada do Brasileirão. O jogo também marcou os retornos do zagueiro Junior Alonso e do meia-atacante Bernard ao clube.

Após o jogo, o camisa 7 expressou sua insatisfação com o resultado e admitiu que o Galo desperdiçou boas oportunidades. Ele também mencionou que o gol do paraguaio foi uma tentativa de cruzamento.

“Faltou melhorar nas definições. Criamos bastante, principalmente no primeiro tempo, e pecamos nas finalizações. Tomamos decisões precipitadas no último lance e tomamos um gol de contra-ataque, na única bola que eles chegaram no primeiro tempo. E fica um empate amargo para gente. Queríamos sair com essa vitória para encostar ainda mais. (…) Ele tentou cruzar e meteu um [gol] à la Roberto Carlos”, disse Hulk.

Atlético terá volta e desfalque

Gabriel Milito enfrentará mais um desafio para o próximo jogo do Atlético. O lateral-esquerdo Guilherme Arana recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude, no Mané Garrincha em Brasília, pela 17ª rodada do Brasileirão, e estará suspenso para o confronto contra o Vasco, nesse domingo (21), às 16h, na Arena MRV, pela 18ª rodada do campeonato nacional.

O defensor recebeu um cartão amarelo no último lance do primeiro tempo por uma falta mais dura em um adversário, aumentando a lista de desfalques do comandante argentino, que já inclui os lesionados Everson, Mauricio Lemos, Mariano, Rubens, Zaracho e Alisson. Uma boa notícia é o retorno do volante Battaglia, que cumpriu suspensão diante dos gaúchos e estará disponível para jogar no final de semana.

Comentários estão fechados.