Sérgio Coelho plano ousado do Atlético para um grande título
O Atlético reforçou seu elenco para o segundo semestre da temporada. Recentemente, o técnico Gabriel Milito recebeu quatro novos jogadores para fortalecer o time: os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, além dos meio-campistas Fausto Vera e Bernard.
O presidente Sérgio Coelho acredita que o Galo deste ano é mais poderoso do que o time da temporada passada. Em 2023, o clube chegou à última rodada do Campeonato Brasileiro com chances de conquistar o título, mas acabou na terceira colocação.
“Entendemos que nosso elenco ficou muito mais forte do que o do ano passado. Ano passado já tínhamos um elenco muito forte, fomos campeões mineiros e terminamos o Brasileirão em 3º lugar. Sempre procuramos ser campeões, mas não podemos desprezar a posição de terceiro lugar”, disse Sérgio Coelho.
O mandatário elogiou as contratações feitas até o momento no ano. Além dos reforços adquiridos na segunda janela de transferências, o clube já havia contratado os meias Gustavo Scarpa e Robert Santos, além do atacante Brahian Palacios.
Sérgio Coelho está otimista em relação a dias melhores para o Atlético, após um mês de junho conturbado. Durante esse período, a equipe enfrentou desfalques e acabou perdendo pontos importantes no Campeonato Brasileiro.
O Galo está na décima colocação do torneio nacional, somando 22 pontos. A campanha conta com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas, além de ter uma das piores defesas da competição.
Atlético tem obsessão
Apesar de ainda estar vivo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, o Atlético tem como principal meta no ano a conquista da Copa Libertadores. A equipe está nas oitavas de final, onde irá enfrentar o San Lorenzo.
Comentários estão fechados.