Atlético liga sinal de alerta e Victor Bagy traz situação preocupante

O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, analisou o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil contra o CRB. O jogo de ida ocorrerá no estádio Rei Pelé na semana do dia 31 de julho, enquanto a partida de volta será na Arena MRV na semana do dia 7 de agosto.

O ex-goleiro participou do evento do sorteio, realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro. Ele enfatizou a importância de respeitar o adversário e mencionou sua experiência de ganhar o título da competição com o Paulista de Jundiaí em 2005.

“Sabemos da nossa responsabilidade, mas com todo respeito e atenção. Em 2005, conquistei uma Copa do Brasil pelo Paulista Jundiaí. Então, isso demonstra o quão difícil é essa competição, independente de adversário. Todo respeito ao CRB, que vem fazendo um bom ano”, disse Victor Bagy.

O Galo alcançou as oitavas de final depois de superar o Sport na terceira fase da competição. Em relação à meta financeira, o clube já atingiu o objetivo estabelecido para o orçamento do ano ao chegar às oitavas, e agora, busca avançar ainda mais no aspecto esportivo para lutar por novas conquistas em 2024.

Atlético nas outras competições

No Campeonato Brasileiro, o Atlético vive momento instável, e ainda não conseguiu engrenar. A equipe comandado por Gabriel Milito possui 22 pontos (campanha de cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas) e está na 11° colocação.

Já na Copa Libertadores, o Galo está nas oitavas de final, onde irá duelar com o San Lorenzo. O primeiro jogo será em Buenos Aires, no dia 13 de agosto, e o segundo será na Arena MRV, no dia 20 de agosto – ambos os jogos estão marcados para às 21h30.

Comentários estão fechados.