Milito terá um grande problema para escalar o elenco do Atlético

O técnico Gabriel Milito enfrentou grandes dificuldades para escalar o Atlético nas últimas semanas devido a tantos desfalques. Ele chegou a ter dificuldades para formar um time titular completo, e agora, continuará lidando com o desafio de escalar o time, mas por um motivo positivo, que todo treinador gostaria de ter.

Foram semanas ajustando o time a cada três dias devido a convocações, lesões e suspensões. O argentino chegou a ter apenas seis jogadores no banco de reservas, sem defensores disponíveis, jogou sem laterais e até sem a dupla Hulk e Paulinho, mas daqui para frente, o problema será ter muitas opções à disposição.

Com a volta dos atletas convocados, a recuperação de alguns lesionados e a chegada dos quatro novos reforços anunciados pelo Galo, Milito agora conta com um elenco muito mais robusto e com opções para todas as posições. Para ele, isso é um “problema positivo”.

“Agora tenho esse bendito problema, de ter que deixar algum jogador muito bom no banco comigo, por não poder jogar com 12 ou 15 jogadores. Mas é um bendito problema. Prefiro isso do que o que nos aconteceu no último mês, que nos custou muito poder organizar o time em cada jogo”, disse Milito.

Nas últimas duas semanas, o “hermano” recebeu o retorno dos jogadores convocados Vargas, Arana e Alan Franco, além dos recuperados Otávio e Saravia. Além disso, agora pode contar com os reforços Junior Alonso, Lyanco, Bernard e Fausto Vera.

Atlético busca renovação

Além das chegadas de reforços, o Atlético trabalha para ampliar o vínculo do meia Matías Zaracho, que vai apenas até o final do ano que vem. De acordo com a ‘GOAL‘, o clube deseja finalizar as negociações até o fim da temporada atual, e existe confiança de que as discussões chegarão a um resultado positivo.

Comentários estão fechados.