Serve no Atlético? Jogador prepara saída do Fluminense
O atacante Douglas Costa deixará o Fluminense, de acordo com informações do ‘ge‘. Ele, que se juntou ao clube no início do ano a pedido do técnico Fernando Diniz, chegou a um acordo com a diretoria tricolor e não joga mais pelo clube.
Como já dito, o atleta ingressou no Tricolor a pedido do ex-comandante da seleção brasileira, apesar de já ter praticamente tudo acertado para se transferir para o futebol turco. O contrato foi firmado com base em produtividade e com salários reduzidos para se adequar à política salarial do clube, e por isso, os valores da rescisão não devem ser muito elevados.
Com a camisa do Fluminense, Douglas Costa disputou 22 jogos, não marcou gols, mas forneceu uma assistência. Além disso, ele integrou o time que venceu a Recopa Sul-Americana em fevereiro.
Com o ponta no mercado, alguns clubes do futebol brasileiro devem tentar sua contratação. É interessante ficar de olho no Atlético, já que o clube busca peças para o setor ofensivo.
Fluminense pode perder peça importante
Além perder Douglas Costa, o Fluminense pode estar próximo de vender o volante André. O presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, comentou sobre as negociações com o Fulham, da Inglaterra, mas afirmou que a contraproposta feita pelo clube carioca ainda não recebeu resposta dos ingleses.
“Não existe uma negociação. Existe uma proposta que foi feita (pelo Fulham), o Fluminense fez uma contraproposta e ainda não houve resposta a ela. Isso já tem uns dez dias. O Fulham é o clube que procurou o André desde o ano passado, além do Liverpool. Em janeiro fizeram uma nova investida. Neste momento, o que a gente tem é um papel do Fulham com uma proposta, um papel do Fluminense com uma contraproposta. Ainda não temos uma resposta”, disse Mário Bittencourt.
Comentários estão fechados.