Cena de terror: Volante sofre invasão de bandidos na própria casa e se complica
O volante Ryan, do Corinthians, informou que sua casa em São Paulo foi invadida e assaltada por criminosos na madrugada da última quinta-feira (18). Embora tenha perdido bens materiais, o jogador e sua família não foram agredidos e estão bem.
O meio-campista registrou um boletim de ocorrência e a polícia investigará o caso. Ele também se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais.
“É com pesar que informo que minha residência foi recentemente alvo de um incidente lamentável, onde indivíduos invadiram e levaram meus pertences e da minha família. Gostaria de esclarecer, no entanto, que estamos bem e não sofremos nenhum dano físico. Agradeço imensamente as mensagens de apoio e preocupação que tenho recebido. Estamos lidando com a situação da melhor forma possível e confiamos nas autoridades para resolver este caso”, escreveu Ryan.
Carreira de Ryan
Ryan que possui poucos jogos pelo profissional do Corinthians. O jovem se destacou ao marcar o gol que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa Sul-Americana do ano passado, em uma partida contra o Universitário, no Peru.
Sua comemoração gerou uma grande confusão e foi alvo de críticas do então técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele que ingressou no time paulista aos oito anos e passou pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.
Ryan estava no time sub-20 desde 2020 e levou um tempo para conseguir uma chance na equipe principal, mas em janeiro do ano passado, surgiu a oportunidade de estar no banco de reservas. O treinador da época, Fernando Lázaro, o incluiu na lista para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista, mas ele não foi utilizado.
Comentários estão fechados.