Médico do Galo abre o jogo sobre lesão de Keno
Após desfalcar o Galo com uma lesão no quadril no empatem em 1×1 com o América, pela Libertadores e na vitória por 1×0 contra o Athletico, no Brasileiro, o atacante Keno voltou a treinar com bola ontem (18) na Cidade do Galo.
Apesar de recuperado da lesão no quadril, o camisa 11 voltou a se lesionar no treino de ontem. Em uma disputa com um companheiro de equipe, o atacante acabou lesionando o olho e precisou passar por uma cirurgia de urgência. Em entrevista à Rádio Itatiaia o médico do Galo, Rodrigo Lasmar explicou a situação do atleta:
“Durante o treinamento de ontem, o Keno já estava liberado, treinando com o grupo. Ele sofreu um trauma, quando o dedo de outro jogador entrou no olho e fez um corte na conjuntiva e na pálpebra. Então, ele precisou passar por uma cirurgia de urgência, para que fosse feito o fechamento desta ferida; foi um corte grande. […] Um exame inicial descartou problemas na retina, que era nossa maior preocupação. [… ] Ocorrendo tudo bem, dentro desta evolução, a expectativa é que ele possa voltar as treinamentos nos próximos dias, mas ainda não conseguimos estipular a data, pois ainda está sob cuidados dos oftalmologistas.”
Médico do Galo atualiza status de Dodô
Lasmar também aproveitou para atualizar o status do lateral esquerdo Dodô, que se recupera de uma cirurgia no joelho e vem desfalcando o Atlético desde março. Segundo o médico, a evolução do atleta é positiva e em breve ele já estará a disposição de Antonio Mohamed:
“O Dodô vem evoluindo bem, fazendo trabalhos de recuperação muscular e reforço. Nas próximas semanas deve fazer trabalhos mais intensos, em campo, para que gradativamente sera reintegrado ao grupo. Ainda não há data de retorno, mas a evolução vem sendo satisfatória.”
Comentários estão fechados.