Jornalista confirma e Douglas Costa está a detalhes de assinar
Na semana passada, foi divulgado que o atacante Douglas Costa não faria mais parte do elenco do Fluminense, e havia um acordo em andamento para a rescisão contratual. No entanto, conforme relatado por Marcello Neves, repórter do site GE, o acordo amigável ainda não foi concluído.
De acordo com o jornalista, a rescisão contratual ainda não aconteceu devido a questões jurídicas. O jornalista não especificou quais são essas questões, mas o jogador não treinou no CT Carlos Castilho na última semana.
Douglas Costa que foi anunciado pelo Fluminense no final de janeiro, e participou de 22 jogos ao longo do ano, sendo titular em sete partidas, e não conseguiu marcar nenhum gol. Sua última aparição em campo foi no empate em 1 a 1 contra o Criciúma no dia 11 de julho, em Santa Catarina.
Carreira de Douglas Costa
Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio, destacando-se como uma grande promessa, e em janeiro de 2010, com 19 anos, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk, onde jogou até 2015, quando se transferiu para o Bayern de Munique. Dois anos depois, ele seguiu para a Juventus.
Em 2018, o jogador representou a seleção brasileira na Copa do Mundo na Rússia, junto com Marcelo e Renato Augusto, que ainda são seus companheiros no Fluminense. Em 2021, retornou ao Brasil para jogar pelo Grêmio, mas o ano terminou de forma negativa, com o rebaixamento para a Série B e várias polêmicas fora de campo.
Nas duas últimas temporadas, Douglas Costa atuou pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Em 51 partidas pelo clube, marcou oito gols e fez oito assistências.
Agora, o ponta de 33 anos irá ficar mais uma vez livre no mercado. A tendência é que ele não fique no futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.