Depois de Mauricio Lemos dar tchau ao Atlético, mais um deve ‘sair’

O Atlético está prestes de oficializar a saída do zagueiro Mauricio Lemos, por empréstimo, ao São Paulo. Outro que pode estar com os dias contados em Belo Horizonte é o meia Robert, de acordo com informações do ‘O TEMPO Sports‘.

O jogador ingressou no Galo março deste ano, depois de se destacar no Campeonato Mineiro jogando pelo Athletic. Com o Atlético, ele tinha um contrato de empréstimo até o final do ano, com uma opção de compra.

Robert teve poucas chances no Galo, já que ao chegar, passou por um período de adaptação física e técnica e demorou para ser incluído nas convocações. Ele ficou no banco em nove partidas, mas entrou em apenas duas, acumulando poucos minutos em campo.

Atlético com “problema” positivo

O técnico Gabriel Milito está enfrentando uma boa “dor de cabeça” com a chegada dos novos reforços no Atlético. O mais recente, o volante Fausto Vera, é praticamente um “favorito” do argentino, mas ainda terá que lutar por uma posição no time titular.

Se recentemente o Galo enfrentava dificuldades para preencher o banco de reservas devido ao número de desfalques, a situação agora mudou. O “hermano” recebeu quatro novos reforços nesta janela de transferências e também pode contar com o retorno de jogadores lesionados para o restante da temporada.

“Mas isso é um bendito problema. Prefiro isso do que aconteceu no último mês, que nos custou muito poder organizar a equipe, porque não contava com a quantidade de jogadores que hoje tenho. Foi uma situação diferente e difícil. Fizemos o melhor que pudemos, todos, eu, jogadores. Mas bendito seja ter grandes jogadores para poder escolher”, disse Milito.

Comentários estão fechados.