Réver não poupou palavras e falou tudo sobre sua relação com Milito

Com mais de uma década no Atlético, o ex-zagueiro Réver conhece bem os bastidores do clube. Atualmente, como coordenador técnico e de transição do Alvinegro, ele trabalha diariamente ao lado do treinador Gabriel Milito.

Em entrevista ao programa ‘Bastidores’, da Itatiaia, o ídolo falou sobre sua convivência com o argentino. Segundo ele, os membros da comissão técnica têm bastante liberdade com o ex-zagueiro do Barcelona.

“Milito é um cara muito do bem, que escuta bastante, que procura entender alguns processos do clube. A gente tem voz em vestiário com os atletas. Tem sempre a troca com a comissão técnica. É importante. Eu, Eder, Lucas, a gente conhece muito bem o clube e podemos passar essas informações, como funciona a rotina”, disse Réver.

O “Capitão América”, que no final do ano passado, conquistou a Licença A da CBF Academy. Com essa certificação, ele está autorizado a atuar como treinador de atletas formados, mas segue estudando para obter a Licença PRO, o nível mais avançado das qualificações oferecidas pelo curso da Confederação.

Réver se aposentou dos gramados na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Galo foi derrotado por 4 a 1 pelo Bahia, em Salvador. Com a camisa preta e branca foram 355 partidas em duas passagens (2010 a 2014 e 2019 a 2023), tendo feito 31 gols, sendo o segundo da posição com mais bolas na rede pelo clube.

Réver histórico

Além desses números, Réver conquistou 12 títulos pelo Atlético, sendo o maior vencedor do clube ao lado do ex-goleiro João Leite. Dentre as taças estão uma Copa Libertadores, duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.