Jorge Nicola dá péssima notícia a torcida do Atlético sobre reforços
Uma das questões que preocupa a torcida do Atlético é a contratação de reforços. Nesta janela, o clube trouxe os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, o volante Fausto Vera e o meia-atacante Bernard.
No entanto, muitos acreditam que o elenco ainda precisa de mais opções no ataque e de reservas mais confiáveis para Paulinho e Hulk. O Galo tem compromissos importantes pela frente, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em conversa com um dos investidores do Atlético, foi informado que o clube não tem mais verba disponível para contratações no momento, e portanto, não há planos para novas aquisições por enquanto. A menos que surja uma excelente oportunidade de mercado sem custos, o Alvinegro manterá o elenco fechado para o restante do ano.
Zagueiro de saída do Atlético
Mauricio Lemos está prestes a deixar o Atlético. A Itatiaia apurou nesta última segunda-feira (22) que apenas alguns detalhes precisam ser resolvidos para finalizar o empréstimo do zagueiro ao São Paulo – a intenção é que o uruguaio permaneça no clube paulista até o final desta temporada.
Coordenador técnico de transição do Galo, Réver explicou por que o técnico Gabriel Milito deu poucas chances ao gringo. Em sua participação no programa ‘Bastidores’, da rádio citada, o ídolo revelou que o defensor enfrentou dificuldades em desempenhar a função desejada pelo argentino e também teve problemas com lesões.
“O Lemos é um atleta que não tem um histórico de lesão, mas, nos últimos meses vem sofrendo bastante. Ele volta e machuca novamente. Então, acredito que isso tenha sido algo que contribuísse para que ele não tivesse uma sequência tão grande como outros atletas. A gente está falando de zagueiros, temos laterais que jogam de zagueiros, então, se torna uma concorrência maior ainda”, disse Réver.
Comentários estão fechados.