Zubeldía diz SIM e Atlético segue em negociação avançada com São Paulo
A ida de Mauricio Lemos para o São Paulo ainda está pendente de um acerto entre o jogador e o Atlético, que irá emprestá-lo ao time paulista. Embora o negócio não tenha avançado recentemente, a expectativa no Morumbis é que esses “ajustes”, conforme mencionado por um dirigente, sejam resolvidos em breve e não representem um obstáculo para a finalização do acordo.
As três partes estão em negociação sobre o empréstimo desde o início da semana. O jogador, que participou de seis partidas no Campeonato Brasileiro, foi deixado de fora do jogo do Galo contra o Vasco no último domingo (21) – se ele tivesse jogado mais uma partida, não poderia se transferir para outro time da Série A nesta edição.
O acordo entre os clubes estabelece um empréstimo de um ano sem custos, com um valor fixado para os direitos de Mauricio Lemos, mas sem cláusulas que obrigariam o São Paulo a comprá-lo. O uruguaio também já aceitou a proposta feita pelos paulistas.
O Tricolor Paulista busca ocupar a vaga deixada pela saída de Diego Costa, que foi vendido ao Krasnodar, da Rússia, neste mês. Inicialmente, o camisa 4 do Atlético seria uma opção para reserva, já que Arboleda e Alan Franco são os titulares do técnico Luis Zubeldía.
São Paulo “on” no mercado
O São Paulo divulgou nesta última terça-feira (23) a contratação do meia Marcos Antônio. O jogador de 24 anos, que pertence à Lazio, da Itália, se junta ao time paulista por meio de um empréstimo de um ano, com validade até 30 de junho de 2025.
“É um momento de muita alegria e felicidade, um sentimento diferente. Estou feliz com a oportunidade de defender o São Paulo e espero ajudar os meus novos companheiros. Vamos jogar junto com a nossa torcida para conquistar os objetivos do clube”, disse Marcos Antônio.
Comentários estão fechados.