Talles Magno fica distante do Atlético após chegada de time carioca na disputa
O Vasco recentemente entrou em contato com os representantes de Talles Magno e iniciou conversas para tentar trazer de volta o atacante de 21 anos, formado nas divisões de base do clube. Atualmente, ele joga no New York City, dos Estados Unidos, e tem tido o nome ligado ao Atlético.
O presidente Pedrinho expressou o desejo de trazer o jogador de volta, destacando a forte identificação com o clube carioca e seu frequente retorno a São Januário. No entanto, a negociação não é simples.
Talles Magno está sob contrato com o New York City até dezembro de 2026, e o clube da MLS não está aberto a um empréstimo. O time deixou claro que só considera negociá-lo se for para vendê-lo, ou, no máximo, um empréstimo com obrigação de compra.
Há três anos, o time norte-americano desembolsou 10 milhões de dólares (aproximadamente R$ 52,7 milhões na época) para adquirir o ponta. Ele acumula 98 partidas e 18 gols por lá, mas tem tido poucas oportunidades em campo.
Saída próxima no Atlético
O zagueiro Mauricio Lemos, que se juntou ao Atlético no início de 2023, está prestes a deixar o clube. Embora seu contrato vá até o final de 2025, o uruguaio de 28 anos está próximo de ser emprestado ao São Paulo.
Na última terça-feira (22), a Itatiaia conversou com Rui Costa, gerente de futebol do Tricolor. Ele confirmou que houve um acordo entre o jogador e a diretoria do Galo, mas mencionou que ainda existem algumas pendências que impedem a finalização do negócio.
O Atlético, por outro lado, está mantendo uma postura reservada e não divulga informações sobre a negociação. Embora tenha confirmado o andamento das conversas, a diretoria não revela quais são os detalhes que ainda precisam ser resolvidos para que Mauricio Lemos se junte ao time treinado por Luis Zubeldía.
Comentários estão fechados.