Hulk deixa colegas para trás e vira o mais efetivo do Atlético-MG
Após um período complicado entre junho e início de julho, devido a vários desfalques, o Atlético-MG começou a reagir na temporada. O atacante Hulk se destacou como um dos mais decisivos para o time conquistar 10 dos 12 pontos disponíveis desde então, já que se envolveu em cinco dos sete gols marcados, o que representa 70% dos tentos.
A importância do camisa 7 não é novidade no Galo. Desde sua chegada ao clube, ele tem sido frequentemente o destaque nos aspectos ofensivos, e não foi diferente durante a recuperação do time de Gabriel Milito.
Nos últimos quatro jogos, o Atlético-MG venceu três e empatou um. Hulk só não esteve envolvido apenas no gol do empate com o Juventude, onde o zagueiro Junior Alonso marcou de um chute sem ângulo, e no segundo tento contra o São Paulo.
Nos triunfos sobre São Paulo, Vasco e Corinthians, o craque foi crucial em momentos-chave. Ele alcançou 15 gols na temporada, liderando a artilharia do time.
Hulk se desculpa no Atlético-MG
Apesar de marcar duas vezes diante do Corinthians, Hulk também se viu como um “antagonista” do Galo na noite deste último domingo (28). Na entrevista pós-jogo, ele expressou um sentimento de culpa pelo tento de empate dos paulistas no final do primeiro tempo.
O artilheiro tentou um drible no meio-campo, mas perdeu a posse de bola, o que originou um contra-ataque do time paulista. Yuri Alberto, na primeira tentativa, foi barrado pela defesa de Matheus Mendes, mas na segunda chance, conseguiu marcar o gol.
“Pedi desculpas no vestiário ali por ter falhado no gol deles. Perdi uma bola que não pode perder, fui tentar mais um drible ali. [Quero] Pedir desculpas à toda Massa”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.