Direção do Atlético tomou decisão e não vai contratar jogador pedido por Milito
O técnico Gabriel Milito e a diretoria de futebol do Atlético continuam à procura de reforços para o restante da temporada. Devido à última lesão de Rubens e às constantes convocações de Guilherme Arana para a Seleção Brasileira, a posição de lateral-esquerda se tornou uma prioridade para o time no mercado.
Diante dessa situação, o Galo está considerando o lateral-esquerdo Santiago Montiel, do Argentinos Juniors, como uma das opções. No entanto, a chegada do jogador pode ser dificultada pelo valor exigido pelos “hermanos”.
O clube argentino exige US$ 8 milhões para negociar 100% dos direitos econômicos do lateral de 23 anos. Ele que tem contrato até dezembro de 2026, e seu valor de mercado é estimado em aproximadamente US$ 3 milhões, de acordo com o Transfermarkt.
Vale lembrar que Santiago Montiel trabalhou com Milito no Argentinos Juniors. O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, revelou que o treinador comentou a respeito do atleta, mas garantiu que o nome não está na pauta do clube no momento.
Atlético pode perder zagueiro
A continuidade do zagueiro Igor Rabello no Atlético está em dúvida, já que no momento, está com pouco espaço no time de Milito. Com cinco anos de clube, ele tem contrato até dezembro de 2025 e afirmou que seu objetivo é cumprir o acordo e manter o foco no Alvinegro.
“Tenho contrato com o Galo até o final de 2025. Quando eu assinei a minha renovação, em 2022, a minha expectativa era cumprir o contrato até o máximo. Então, minha cabeça está toda aqui no Galo. No que eu puder ajudar, estou ali, esperando minha oportunidade. Trabalhando firme todos os dias para desempenhar o melhor pelo Galo. Se o Gaby (Milito) precisar de mim nos jogos, estou disponível. Minha cabeça está total aqui”, disse Igor Rabello.
Comentários estão fechados.