Hulk e +1 serão julgados pelo STJD no dia 5 e poderão desfalcar o Atlético
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) agendou para a próxima segunda-feira (5) o julgamento dos atacantes Hulk e Paulinho, do Atlético, em razão das expulsões ocorridas na derrota por 4 a 0 para o Palmeiras na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos jogadores, o presidente Sérgio Coelho também está sendo processado pelo órgão.
O capitão pode enfrentar uma suspensão de até 12 partidas, enquanto o camisa 10, expulso após o término do jogo, pode ser punido com até 22 jogos de suspensão. O presidente Sérgio Coelho pode receber uma multa de R$ 200 mil e uma suspensão de 210 dias, e além disso, o Galo está sendo acusado de permitir que copos fossem jogados no campo e pode ser multado em R$ 100 mil.
É importante mencionar que Paulinho e Hulk já cumpriram suspensões automáticas na partida seguinte à derrota para o Palmeiras, enfrentando o Vitória no Barradão, pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A denúncia realizada pelo STJD foi antecipada pelo ‘ge‘.
Atlético teria perca absurda
Caso os atacantes sejam realmente suspensos, o Atlético iria sentir muito, já que ambos são os artilheiros do time na temporada. Na partida diante do Corinthians, no último domingo (28), o camisa 7 chegou a marca de 15 gols na temporada, superando o “Arqueiro”, que possui 13 bolas na rede.
“Fico feliz. O Hulk que nos ajuda muito, que é a nossa cara e nossa referência no ataque. É muito importante que a gente esteja sempre marcando gols para poder ajudar o time e mostrar nossa força como dupla. Foi muito importante ele ter feito os gols para nos ajudar na vitória”, disse Paulinho.
Comentários estão fechados.