Robert não agrada Milito e direção do Atlético toma uma atitude drástica

Robert Santos está totalmente fora das considerações do técnico Gabriel Milito e pode sair do Atlético, revelou o jornalista Jorge Nicola. O jovem de 20 anos foi adquirido no início deste ano, vindo do Athletic de São João del-Rei, após se destacar no Campeonato Mineiro, mas participou de apenas dois jogos sob o comando de Gabriel Milito, totalizando apenas nove minutos em campo.

Apesar dos 13 desfalques que o Galo teve no último mês, o jogador teve poucas chances de jogar e, conforme revelou a fonte citada, pode estar fora dos planos do clube. Com a chegada dos reforços da janela de meio de ano, o retorno dos jogadores que participaram da Copa América e a volta de alguns jogadores que estavam lesionados, ele acabou ficando em uma posição secundária no elenco

Atlético continua se movimentando

Se a situação de Robert ainda será resolvida, o Atlético já vem definindo alguns empréstimos. O mais recente foi o repasse de um atacante para um time que também está nas oitavas de final da Copa Libertadores.

Neste último domingo (28), o Bolívar anunciou em suas redes sociais a chegada de Fábio Gomes. O time boliviano enfrentará o Flamengo nas oitavas de final da competição continental.

Vale lembrar que os direitos de Fábio Gomes ainda são do Galo, mas o atleta não joga pelo clube desde o segundo semestre de 2022, quando começou a ser emprestado para outras equipes. Seu primeiro destino foi o Vasco, e ele também teve passagens por Paços de Ferreira, de Portugal, Juventude e Sydney, da Austrália.

Adquirido pelo Atlético em janeiro de 2022, depois de se destacar pelo New York Red Bulls, o centroavante não conseguiu se firmar no clube. Ele foi contratado para ser uma alternativa após a saída de Diego Costa, outro atacante com perfil de área, mas foi utilizado em apenas 16 partidas e marcou somente três gols.

Comentários estão fechados.