Atlético tinha negociação avançada mas dívida emperra negócio
O São Paulo decidiu não prosseguir com a contratação do zagueiro Maurício Lemos, já que embora as negociações estivessem avançadas, o processo foi interrompido e o Tricolor retornou ao mercado à procura de outra opção. O impasse surgiu na parte da negociação envolvendo o Atlético.
Sabendo que não está nos planos de Gabriel Milito, o jogador se mostrou disponível para uma transferência, mas ele exigiu o pagamento de uma dívida que o Galo não conseguiu quitar. Como resultado, o atleta decidiu não aceitar a proposta dos paulistas.
A negociação estava bem avançada, com o São Paulo planejando contratar Mauricio Lemos por empréstimo até o final do ano. O contrato incluiria uma opção de compra no valor de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5,62 milhões na cotação atual).
Agora, o Tricolor está à procura de uma nova opção. O técnico Luis Zubeldía acredita que o elenco precisa de um zagueiro adicional para reforçar o grupo.
Atlético próximo de empréstimo
Segundo o site ‘No Ataque‘, o Atlético fechou o empréstimo do atacante Isaac para o Nacional, que estará na primeira divisão do Campeonato Português nesta temporada. Com cada vez menos oportunidades no time de Milito, o jovem se unirá ao meio-campista Daniel Penha, também emprestado pelo clube.
O centroavante enfrentou um conflito em relação à renovação do seu contrato com o Galo e passou grande parte do segundo semestre do ano passado treinando com a equipe Sub-20, onde foi artilheiro na última temporada, marcando 19 gols em 25 partidas. No começo do ano, ele chegou a assinar um pré-contrato com o Coritiba, mas o Alvinegro exerceu seu direito de igualar a proposta salarial e garantiu um novo acordo com o jogador até o final de 2028.
Comentários estão fechados.