Olho no rival! Tite recebe aviso e tem data para deixar o Flamengo
Após a derrota do Botafogo para o Cruzeiro, o Flamengo entrou em campo neste último domingo (28) precisando apenas de uma vitória para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no Maracanã, com tentos de Pedro e De Arrascaeta, e agora tem a mesma pontuação que o rival, mas leva vantagem no saldo de gols.
“Estávamos conversando no vestiário e falei com o Bruno e a comissão técnica que o último Brasileiro que disputei como técnico foi 2016. Depois, acompanhei, é lógico. Só que vivenciando, sentindo o enfrentamento, é outra coisa. Porque eu estou falando isso… Até 2016, eu não vi um campeonato em que a parte de baixo está tão para cima, e a parte de cima, teoricamente, está tão para baixo. Está mais achatado”, disse Tite.
No entanto, nem tudo é positivo no time carioca, já que Tite foi criticado por não escalar Gabigol como titular e enfrentou novas críticas. Além disso, os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho da equipe.
Os torcedores acham que o Flamengo joga de forma burocrática e sem brilho. A atuação da equipe foi bastante criticada no primeiro tempo, e só após o segundo gol os ânimos se acalmaram.
Assim, muitos torcedores do Rubro-Negro estão pedindo a saída de Tite no final do ano. Para os flamenguistas, ele tem um nível apenas mediano e acreditam que outro treinador deveria ser contratado para o ano que vem.
Flamengo vivo nas competições
Apesar do descontentamento de parte da torcida do Flamengo, o time está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. O time de Tite enfrenta o Palmeiras e o Bolívar, respectivamente.
Comentários estão fechados.