Atlético e CRB empatam nas oitavas de final da Copa do Brasil

A noite teve um início difícil para o Atlético, mas acabou com um desfecho razoável, considerando as circunstâncias. Ontem, o CRB marcou dois gols rapidamente no começo do jogo, mas o time de Gabriel Milito conseguiu se recuperar e empatar por 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Incentivados pela torcida, o time da casa marcou aos 5 e 6 minutos com gols de Willian Formiga e Léo Pereira. Além disso, o Galo enfrentou um contratempo quando Hulk deixou o campo, aparentemente com uma lesão na panturrilha direita.

Depois dos primeiros 15 minutos, o Atlético conseguiu se estabilizar na partida e reduziu a desvantagem com um gol de pênalti de Paulinho, mesmo com uma atuação abaixo do esperado. No segundo tempo, o Alvinegro dominou completamente o jogo e empatou com um belo tento de Scarpa.

O meia ainda causou a expulsão de Willian Formiga logo depois, deixando o time adversário com um jogador a menos por cerca de 40 minutos. Cadu chegou a marcar no final, mas o gol foi anulado.

Reação do Atlético

Segundo Milito, o Atlético jogou tão bem no segundo tempo que merecia a vitória. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil será disputado na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV.

“Hoje a equipe teve uma grande reação e pôde empatar o jogo e inclusive ganhar com tantas situações de gols geradas. Mas se gostei da reação, não gostei do começo do jogo. A derrocada que a equipe teve hoje no começo, nos primeiros minutos, e depois o que foi o resto do jogo, onde claramente fomos superiores e não merecíamos só o empate, mas também a vitória”, disse Milito.

Comentários estão fechados.