Atlético informa lesão de Hulk e situação preocupa torcida; veja detalhes
O atacante Hulk se tornou uma baixa para o Atlético. O capitão saiu da partida contra o CRB devido a uma lesão na panturrilha direita e não jogará contra o Criciúma neste sábado (3), pelo Campeonato Brasileiro, e além disso, há poucas chances de que ele se recupere a tempo para o clássico contra o Cruzeiro na rodada seguinte.
A confirmação veio do médico do Galo, Otaviano de Oliveira Júnior. O camisa 7 não acompanhará a equipe para Criciúma, de acordo com a logística planejada, e voltará para Belo Horizonte, onde será submetido a uma nova avaliação e exame de imagem.
“Acredito que sim (sobre a lesão). Ele está com muita dor. Sempre aguardamos 24 horas para uma avaliação e um exame de imagem. Ele tinha tido uma pancada contra o Vasco. Vamos aguardar. O Hulk volta para Belo Horizonte para uma melhor análise”, disse Otaviano de Oliveira Júnior.
O incidente aconteceu no primeiro tempo, já que durante uma corrida, o craque levou a mão à panturrilha direita e caiu no gramado. O ídolo precisou ser substituído, com Vargas entrando em seu lugar, e no banco de reservas, ele começou imediatamente a aplicar gelo na área afetada para iniciar o processo de recuperação.
Hulk vivia grande fase
Hulk vinha se destacando como o principal jogador do Atlético nas últimas partidas, já que antes do jogo contra o CRB, ele participou de cinco dos sete gols do time no Campeonato Brasileiro. O atacante marcou 15 vezes na temporada, tornando-se o artilheiro do time no ano, e além disso, igualou Paulinho na lista dos maiores goleadores da Arena MRV, com 15 bolas na rede cada.
Comentários estão fechados.