Gabriel Milito chutou o balde com repórter: “Está me subestimando?”

O técnico Gabriel Milito expressou seu desagrado com uma pergunta de um repórter após o empate de 2 a 2 entre Atlético e CRB, na noite de ontem, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o jogo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o argentino respondeu com uma reação irritada durante a coletiva de imprensa.

O jornalista Guilherme Frossard, do Canal do Frossard, questionou o “hermano” sobre a marcação individual do time alagoano. Ele sugeriu que o Galo poderia ter se movimentado mais no primeiro tempo da partida e perguntou ao treinador se a postura defensiva do adversário havia sido uma surpresa de alguma forma.

“Não, não. Imagina que se você sabe tudo isso e eu não sei… Estaríamos complicados. O seu comentário é correto. Como eu não vou saber que eles perseguem e fazem marcação individual? Quantas coletivas levamos juntos? Me estranha que você me pergunte isso. Está me subestimando? Não? Eu não te subestimo. Eu sei. (…) Mas nós sabíamos que eles jogam dessa maneira. Com certeza. É o meu trabalho e do grupo da comissão técnica…”, disse Gabriel Milito.

O Atlético enfrentará o CRB novamente na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV. Para se classificar às quartas de final, o time precisa vencer, e se o jogo terminar empatado novamente, a vaga será decidida nos pênaltis.

Preocupação com Gabriel Milito

Por mais um jogo, o time de Gabriel Milito teve a meta vazada, algo que vem sendo recorrente. Este foi o 22º jogo em que o Galo sofreu gols sob a direção do argentino, conseguindo manter o ataque adversário sem marcar apenas em sete ocasiões, apresentando uma média de 1,31 tentos sofridos por jogo.

Comentários estão fechados.