Vidente jogou as cartas e errou na previsão sobre o Atlético-MG

O tarólogo Maurício, do canal ‘Fanátticos’, do YouTube, havia dito que o resultado do jogo entre CRB e Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, seria surpreendente. Ele previa uma “energia desequilibrada” do time de Gabriel Milito, algo que se confirmou.

No entanto, ele afirmou que o time alagoano venceria a partida, algo que não aconteceu. O time do técnico Daniel Paulista até começou bem, com dois gols rápidos, mas depois o Galo se ajustou, e empatou o confronto.

Reação do Atlético-MG

O técnico Gabriel Milito elogiou a reação do Atlético-MG após o empate por 2 a 2 contra o CRB. No entanto, ele fez algumas ressalvas sobre o desempenho da equipe no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Com o empate fora de casa, o Galo precisa de uma vitória simples na Arena MRV para se classificar – o jogo está agendado para o dia 7 de agosto, às 19h. Se o resultado for novamente uma igualdade, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis.

Na coletiva de imprensa, Milito elogiou a capacidade de recuperação de seus jogadores, mas pediu mais concentração, especialmente devido aos gols sofridos nos primeiros minutos. Ele ressaltou que a equipe precisa adotar uma postura diferente daquela apresentada no início da partida, além de seguir uma “cartilha” específica se quiser alcançar grandes resultados na temporada.

“Gostei da reação, mas não gostei do início do jogo. Depois, o que foi o restante da partida, fomos claramente superiores. O empate foi merecido, mas a vitória também seria justa. Agora teremos 90 minutos em nossa casa, que não serão nada fáceis. Não existe equipe mais forte que outra. Há que demonstrar e jogar. Se é melhor, tem que mostrar. Antes, para o lado externo, jornalistas e torcedores podem falar o que quiserem”, disse Milito.

Comentários estão fechados.