River Plate faz proposta por ‘queridinho’ da torcida do Atlético
O Atlético e o meia Matías Zaracho podem se separar durante esta janela de transferências. O argentino, recuperado de lesão, ainda tem um mercado forte e pode receber propostas em breve.
Apesar de ter quase se transferido para o futebol europeu no passado, com sondagens do Bayer Leverkusen e do Porto, seu mercado na Europa não é tão ativo atualmente. No entanto, ele continua atraindo o interesse de grandes clubes da América do Sul, incluindo o River Plate, da Argentina.
Segundo o portal argentino ‘El Crack Deportivo‘, o time argentino está interessado em contratar Zaracho após a recusa de Rodrigo Garro, que optou por permanecer no Corinthians. A fonte destaca que o camisa 15 do Galo é altamente valorizado por Demichellis, que está em busca de um meia para reforçar a equipe na Copa Libertadores.
Entretanto, a contratação do meio-campista pelo River Plate não será simples, já que de acordo com o site Transfermarkt, ele tem um valor de mercado de 9 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões). Além disso, vale lembrar que seu contrato com o Atlético vai até dezembro do ano que vem.
Reserva no Atlético?
Quando se lesionou, Zaracho era um titular absoluto do Atlético, mas agora, com as chegada de reforços, essa certeza não existe mais. O técnico Gabriel Milito indicou possibilidades.
“Zaracho pode jogar de meia ofensivo. É um jogador misto, pode jogar em muitas posições. Posições por dentro, sobretudo. Pode jogar na posição onde joga Paulinho. Jogou ali contra o Cruzeiro, no dia que fez o gol. Pode jogar mais atrás. Mas eu o imagino mais à frente. Mais atrás, imagino Otávio, Paulo Vitor, Fausto Vera (este sendo misto). Mais à frente, imagino Zaracho, Alan Franco. Mais à frente imagino Bernard, Paulinho, Eduardo Vargas”, disse Milito.
Comentários estão fechados.