Hulk sofreu lesão e pode ficar um tempão sem jogar pelo Atlético

O Atlético-MG confirmou que o atacante Hulk sofreu uma lesão. Após realizar exames, foi identificado um problema muscular, que o impedirá de participar do jogo contra o Criciúma no sábado (3), pelo Brasileirão.

A lesão aconteceu durante o jogo contra o CRB, na última quarta-feira (31), nos primeiros minutos do primeiro tempo. O camisa 7 se lesionou ao sentir uma dor na panturrilha direita durante uma corrida, caiu no chão e precisou ser substituído por Vargas.

Tanto Hulk quanto o médico do Galo, Otaviano de Oliveira Júnior, confirmaram o problema. O clube ainda não revelou o tempo estimado de recuperação ou a gravidade da lesão.

De acordo com informações do ‘ge‘, a lesão não é leve e é improvável que o jogador esteja pronto para jogar logo após o confronto contra o Criciúma. O capitão inclusive, retornou a Belo Horizonte para iniciar seu processo de recuperação.

Hulk que tem sido o destaque do Atlético nos últimos jogos, já que antes da partida contra o CRB, ele contribuiu com participação em cinco dos sete gols do time no Brasileirão. O craque marcou 15 vezes na temporada, liderando a artilharia do time, e além disso, alcançou a marca de 15 bolas na rede, igualando Paulinho na lista dos maiores goleadores da Arena MRV.

Atlético irá se movimentar

Segundo a Itatiaia, a diretoria do Atlético está considerando a contratação de um centroavante. A busca é feita de forma contínua, com avaliações diárias pela comissão técnica, pelo departamento de futebol e pelo CIGA (Centro de Informação do Galo).

A busca do Atlético também revela que Alan Kardec não é bem visto pela comissão técnica de Gabriel Milito. Apesar de ser um centroavante por formação, ele marcou apenas três gols em mais de dois anos no clube.

Comentários estão fechados.