Sormani não larga a corneta e afirma que Atlético é FRACO
O jornalista Fábio Sormani comentou sobre o desempenho recente do Atlético, que empatou com o CRB no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No programa “Opinião Placar” desta quinta-feira (1), ele fez críticas à fase atual da equipe de Belo Horizonte.
“Isso mostra a fraqueza do Atlético-MG, isso explica o momento ruim. Isso explica o motivo do Atlético ser uma grande decepção hoje no Campeonato Brasileiro”, disse Sormani, que ainda excluiu o time da briga pelo G4.
Vale lembrar que antes antes do começo das competições nacionais, o Galo era considerado por muitos como um dos favoritos, ao lado de Flamengo e Palmeiras. Contudo, após a conclusão do primeiro turno do Brasileirão, a equipe treinada por Gabriel Milito ocupa apenas a 9ª posição, com 28 pontos, 12 a menos que os líderes Flamengo e Botafogo.
Na Copa do Brasil, o Atlético iniciou a partida fora de casa com uma desvantagem de 2 a 0, mas conseguiu reagir e empatar. Agora, o time irá decidir a vaga para a próxima fase em casa, na Arena MRV, na próxima quarta-feira (7).
Na Copa Libertadores, o desafio do Galo é contra o San Lorenzo, da Argentina. As partidas dessa eliminatória ocorrerão em agosto, nos dias 13 e 20, sendo o primeiro jogo fora de casa.
Atlético com problemaço
O Atlético sofreu uma grande perda para o restante da temporada. Devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, o atacante Hulk ficará de fora das oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de perder algumas partidas do Campeonato Brasileiro – segundo apurou a Itatiaia, o jogador ficará sob os cuidados do departamento médico, e a previsão é de que ele não esteja disponível por pelo menos 20 a 30 dias.
Comentários estão fechados.