Esta notícia veio para acabar com o almoço de Milito e a paz de qualquer atleticano
Nesta última quinta-feira (1), o Atlético confirmou a lesão de Hulk. A ausência do principal jogador do time comandado por Gabriel Milito ocorre no período mais crítico da temporada para o Alvinegro.
A lesão do camisa 7 é muscular e localizada na panturrilha direita, e esta foi a única informação divulgada pelo clube em seu comunicado. Não será necessária cirurgia ou um tratamento mais complexo, e o artilheiro já começou o processo de recuperação antes mesmo do término da partida contra o CRB.
A contusão aconteceu em menos de 15 minutos após o empate do Galo contra o CRB em Alagoas. Hulk recebeu um lançamento e, embora a jogada parecesse uma ação comum, que ocorre frequentemente em suas partidas, acabou resultando na lesão do craque.
Com a confirmação de que a contusão foi no músculo sóleo, fornecida pelo próprio Hulk, é possível estimar o período de afastamento do atacante, uma vez que o Atlético não divulgou detalhes sobre o tempo de recuperação. Esse tipo de lesão tem tempo mínimo de recuperação de três semanas, podendo se estender até sete semanas em casos de ruptura parcial.
Embora o capitão tenha 38 anos, ele cuida muito bem de sua forma física e recentemente se recuperou de uma lesão na coxa esquerda antes do prazo previsto. No entanto, cada lesão tem suas particularidades, e por isso é necessário esperar para ver como esta vai evoluir.
Milito lamenta
Após o jogo com o CRB, na semana passada, Milito falou sobre a lesão de Hulk. O argentino lamentou a situação.
“Me preocupa por ser um jogador importante para nós, nosso líder e capitão, um jogador determinante. Mas também ele é forte e, seja a lesão que seja, que ele se recupera rápido”, disse Milito.
Comentários estão fechados.