Dia dos Pais chegou cedo: Atlético surpreende Milito com presentão!

A algum tempo é bastante nítido que o técnico Gabriel Milito quer uma referência no ataque do Atlético. Depois da lesão de Hulk e do empate com o CRB e derrota para o Criciúma, isso ficou mais claro em suas entrevistas após as partidas.

Muito por isso, o Galo foi rápido e contratou Deyverson, folclórico atacante que estava no Cuiabá. O Alvinegro vai desembolsar R$ 4,5 milhões pela contratação do atleta, que terá um vínculo até o fim do ano que vem.

O centroavante que foi revelado pelo Grêmio Mangatibense, do Rio de Janeiro, e partiu para a Europa aos 21 anos. Lá, passou por Benfica B e Belenenses, em Portugal, e Köln, na Alemanha, antes de se destacar no futebol espanhol com passagens pelo Levante e Alavés.

Em 2017, retornou ao Brasil para jogar no Palmeiras, onde, após empréstimos ao Alavés e Getafe, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e a Copa Libertadores de 2021, marcando o gol decisivo do título. Desde 2022, Deyverson joga no Cuiabá, acumulando 32 gols e nove assistências em 83 jogos.

Milito cobrado

Na manhã desta última segunda-feira (5), houve uma série de cobranças nos bastidores do Atlético, principalmente com Milito. O presidente Sérgio Coelho, junto com o diretor de futebol Victor Bagy, esteve na Cidade do Galo para reuniões com diferentes setores do futebol do clube.

Como já dito, o encontro foi direcionado à comissão técnica do argentino e contou também com a participação do departamento médico e do Centro de Informações do Galo (CIGA), responsável pela análise de mercado. O tom da reunião foi de cobrança, principalmente devido às recentes críticas sobre o desempenho da equipe.

Comentários estão fechados.