Multicampeão pelo Palmeiras desembarca em BH para assinar com Atlético
Deyverson já se encontra em Belo Horizonte para finalizar sua negociação com o Atlético e assinar o contrato. O atacante chegou na noite de ontem ao Aeroporto Internacional de Confins, onde conversou brevemente com os jornalistas e cumprimentou alguns torcedores.
“Estou muito feliz. Todo jogador sonha em jogar no Atlético, mas está nas mãos de Deus. Um forte abraço para todos. Que Deus abençoe. Muita saúde, muita paz… muitas coisas boas”, disse Deyverson.
As negociações com o Cuiabá, clube atual do jogador, avançaram nos últimos dias após a lesão de Hulk. O Galo fez uma oferta de compra de R$ 4,5 milhões, que foi aceita pelo Dourado, e o contrato do centroavante será válido até o final de 2025.
Deyverson que estava no time do Mato Grosso desde 2022, e nesta temporada, participou de 22 jogos, marcando dez gols e dando sete assistências. Além disso, ele passou por um período de instabilidade no clube e manifestou o desejo de ser transferido, chegando a ser afastado, mas reintegrado no início de junho.
No Atlético, o atacante disputará posição com Hulk e Eduardo Vargas. No entanto, o artilheiro e ídolo da torcida ficará fora por um tempo considerável devido a uma lesão na panturrilha direita.
Atlético encaminhou venda
De acordo com a Itatiaia, mais um jogador formado nas categorias de base do Atlético está prestes a mudar de clube no futebol europeu, já que o Alvinegro está perto de concluir a venda do atacante Felipe Felício, de 21 anos, para o Panionios, da Grécia. As partes ainda estão discutindo os “últimos detalhes” para finalizar a transferência.
No Instagram, o “cria” já postou uma foto segurando um cachecol do clube grego, que joga em divisões inferiores do país. Nas negociações, o Galo provavelmente manterá uma parte dos direitos econômicos do jogador.
Comentários estão fechados.