Ele chegou: Carrasco do Flamengo é recebido com festa pela torcida do Atlético

O mais recente reforço do Atlético chegou a Minas Gerais na noite de ontem, sendo recepcionado por vários jornalistas e funcionários do clube. No entanto, o que realmente impressionou Deyverson, que tem o Flamengo como principal vítima na carreira, foi a recepção calorosa da Massa no Aeroporto Internacional de Confins.

O atacante é o quinto reforço a chegar nesta janela de transferências e competirá por uma vaga com Hulk e Eduardo Vargas. No momento, porém, o ídolo da torcida está se recuperando de uma lesão e deve ficar fora dos gramados pelos próximos 30 dias.

Como Deyverson não chegou a jogar o número máximo de sete partidas pelo Cuiabá no Campeonato Brasileiro, ele poderá atuar pelo Galo na competição assim que for regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). É provável que isso aconteça antes do clássico contra o Cruzeiro nesse sábado (10), no Mineirão.

Além disso, o centroavante será incluído na lista de inscritos para a Copa Libertadores e, portanto, poderá ajudar o Atlético na competição, mas não poderá participar da Copa do Brasil, pois já atuou pelo Dourado nesta temporada. Ele expressou sua felicidade em vestir a camisa preta e branca e ficou surpreso com a recepção dos torcedores.

“Estou feliz, a família está bem, a esposa veio comigo. Feliz demais. Agora é entregar nas mãos de Deus. Estou muito feliz. Acho que todo jogador sonha em estar no Atlético. Para falar a verdade, nunca fui recebido assim na minha vida não, é a primeira vez. Nunca vi um aeroporto dessa forma na minha vida. Por todos os clubes que passei, nunca vi. Estou bem demais, disposto”, disse Deyverson.

Valores que o Atlético desembolsou

O Atlético vai investir R$ 4,5 milhões na contratação do atacante. Além desse valor inicial, ele custará R$ 700 mil por mês para o clube, englobando salário conforme a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), direitos de imagem e luvas.

Comentários estão fechados.