Árbitro que vai apitar jogo do Atlético se envolveu em grande confusão

Ontem, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem para os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto decisivo entre Atlético e CRB, que será disputado na Arena MRV nesta quarta-feira (7), às 19h, um trio de árbitros de São Paulo foi designado.

Flávio Rodrigues de Souza, árbitro da FIFA, será o juiz principal, com Alex Ang Ribeiro, também da FIFA, e Daniel Paulo Ziolli como seus assistentes. Raphael Toski Marques, VAR-FIFA da Federação Paranaense, será o responsável pela cabine do VAR.

O árbitro em questão que foi afastado pela CBF no início do Campeonato Brasileiro, após a partida entre Vasco e Grêmio, em São Januário. Na ocasião, ele foi criticado por não marcar dois pênaltis.

Flávio Rodrigues de Souza apitará um jogo do Galo pela terceira vez nesta temporada. Ele foi o árbitro da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão, que garantiu o título estadual, e também do empate por 1 a 1 com o Fortaleza na Arena MRV, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Atlético em momento defensivo conturbado

O Atlético tem enfrentado dificuldades defensivas recentemente, e isso se repetiu neste último sábado (3) na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, o técnico Gabriel Milito afirmou que identificou o problema e está considerando alterar a abordagem da equipe.

Sob a direção do argentino, o Galo sofreu 40 gols em 30 partidas e possui a quinta pior defesa da Série A, com 29 tentos concedidos. No confronto contra o Tigre, o time levou o primeiro gol após um escanteio e o segundo em uma sobra de uma cobrança de falta, quando a defesa estava desorganizada.

Comentários estão fechados.