Deu zebra! Atacante desejo no Atlético agora veste outra camisa na Libertadores
O San Lorenzo, adversário do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores, anunciou no início do mês a contratação de um antigo alvo do Alvinegro. O atacante Nahuel Bustos, de 26 anos, é o mais novo reforço dos “hermanos”.
O jogador apareceu como uma grande promessa no Talleres, da Argentina, em 2017. Ele se destacou em 2020, marcando 10 gols e dando três assistências em 22 partidas, após um empréstimo ao Pachuca, do México.
Naquele ano, o Galo tentou contratar Nahuel Bustos a pedido do técnico Jorge Sampaoli, mas as negociações esfriaram devido aos altos valores exigidos pelos argentinos. Quatro anos depois, ele chega ao San Lorenzo.
Sem atuar desde o final de maio, o centroavante está trabalhando para alcançar a forma física ideal e reforçar o time na partida contra o Atlético. O primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores entre as equipes acontecerá no dia 13 de agosto, às 21h30, no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Atlético com novo “9”
Se o San Lorenzo anunciou Nahuel Bustos, o Atlético oficializou a chegada de Deyverson, ex-Cuiabá. O jogador de 33 anos, contratado por R$ 4,5 milhões, chega com vencimentos em torno de R$ 700 mil, e contrato até o final do ano que vem.
“É um jogador com características que nos interessam muito. Um finalizador de área. Nós chegamos muito. Da mesma maneira que Cadu fez um gol dessa característica, eu creio que Deyverson é um jogador que pode aportar muitos gols para a equipe. Quando nós dominamos o adversário, o pressionamos em sua área e terminamos com o cruzamento, essa característica é muito importante”, disse Milito.
Comentários estão fechados.