Atacante dá adeus ao Flamengo e pode assinar de graça com Atlético
O Flamengo enfrenta uma ausência na temporada de futebol feminino. Nesta última segunda-feira (5), a atacante Naná Andrade revelou em suas redes sociais que está se desligando da equipe rubro-negra após sete meses no clube.
“Hoje me despeço do Flamengo. Foi uma honra vestir essa camisa. Gratidão às minhas companheiras, comissão técnica e funcionários por todos esses meses. Aprendi, cresci e evolui, e estou pronta para novos desafios!! Fica aqui a minha eterna gratidão”, disse Naná Andrade.
A jogadora que ingressou no time carioca nesta temporada, e participou de 15 das 20 partidas da equipe, marcando dois gols e fornecendo uma assistência. Contudo, sua presença diminuiu após a chegada da veterana Cristiane, uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino no Brasil.
Com isso, Naná Andrade está livre no mercado, e o Atlético, que irá passar por uma reconstrução, poderia ficar de olho na atleta. Vale lembrar que as Vingadoras foram rebaixadas para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro Feminino.
Após 13 rodadas, o Galo acumulou apenas um ponto, conquistado com um empate contra o Botafogo. O time ainda terá mais dois jogos até o fim da competição, mas o destino já está selado.
Situação do Flamengo
No ano, o Flamengo participou de 20 jogos, conquistando nove vitórias, cinco empates e sofrendo seis derrotas, e durante esse período, a equipe marcou 43 gols e sofreu 24. Atualmente, no Campeonato Brasileiro, o time ocupa a oitava posição e estaria se classificando para os playoffs da competição.
Para se consolidar no G-8 do Campeonato Brasileiro, a equipe só volta a campo no dia 17 deste mês, enfrentando o Avaí/Kindermann. A partida será realizada no Estádio Salézio Kindermann, às 15h, pela 14ª rodada.
Comentários estão fechados.