Salário de 6 dígitos do Deyverson no Atlético vai te derrubar da cadeira

Conforme reportado pelo jornalista Thiago Fernandes, o atacante Deyverson receberá R$ 700 mil mensais no Atlético, valor que abrange salário, luvas e direitos de imagem. Além disso, ele assinou um vínculo até o final do ano que vem.

O Galo que desembolsou R$4,5 milhões para contar com os serviços do jogador de 33 anos, que vinha tendo alguns problemas no Cuiabá. Apesar disso, fazia uma boa temporada em números, com 10 gols e sete assistências em 22 jogos.

Deyverson viveu situação inusitada

Deyverson chega ao Atlético com um vasto histórico no esporte. Entre os vários momentos memoráveis da carreira do atacante, um dos mais notáveis foi a final da Copa Libertadores contra o Flamengo em 2021, onde ele marcou um gol e ganhou destaque por uma simulação peculiar.

Nos minutos finais da prorrogação, o atleta teve uma cena inusitada no Estádio Centenário. Ele caiu no chão após sentir um toque nas costas, que na verdade foi causado pelo árbitro argentino Néstor Pitana.

Mais tarde, em uma entrevista ao Lance, Deyverson abordou o incidente com o habitual bom humor. Durante a partida, o jogador chegou a pedir um cartão ao juiz em uma conversa com ele.

“Eu não vi que era ele, achei que era o Willian Arão ou Matheuzinho. Depois que ele me deu o soco e eu caí no chão, falei pra ele: ‘Você não vai dar cartão pra ele, não?’. O árbitro me perguntou para quem seria e eu disse que era para o Arão ou Matheuzinho. O Néstor falou que tinha sido ele e então eu respondi: ‘Cartão era pra você, professor’. Ele pediu para eu levantar e que iria ser campeão”, disse Deyverson.

Comentários estão fechados.