Jogador do CRB aparece nos microfones e manda recado para o Atlético

Titular do CRB, o zagueiro Saimon expressou respeito pelo Atlético em uma entrevista coletiva. O defensor fez muitos elogios ao time de Gabriel Milito, mas também delineou um plano para que a equipe alagoana consiga avançar para as quartas de final da Copa do Brasil.

O jogador atuou como titular em 30 dos 46 jogos do time nesta temporada, e segundo ele, o Alvinegro foi o time que mais dificultou para o Galo da Praia no último terço do campo no ano. O primeiro confronto entre os clubes terminou empatado em 2 a 2 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na última quarta-feira (31), e se houver um novo empate na Arena MRV, a vaga será decidida nos pênaltis.

“Temos que diminuir, em grande parte, as ações ofensivas deles. É um time que tem muita tendência a ter uma intensidade próximo da área. Pelo menos nesse primeiro semestre, acho que foi a equipe que mais nos causou dificuldades nessa parte do campo. São jogadores que têm muita intensidade perto da área, fazem movimentos muito rápidos. Jogadores que conseguem ter uma capacidade de pensamento muito rápida nessas situações”, disse Saimon.

Para o zagueiro, o CRB deve evitar que o Atlético se aproxime de sua área. Ele pediu que a equipe alagoana aproveite ao máximo as chances de transição ofensiva no segundo jogo das oitavas de final.

Os times se enfrentarão a partir das 19h desta quarta-feira (7). A partida será transmitida com exclusividade pelo Prime Video, serviço de streaming online.

Atlético confia em histórico

Para seguir adiante na Copa do Brasil, o Atlético conta também com um histórico favorável contra o adversário alagoano. O Alvinegro nunca perdeu para o CRB em todos os confrontos anteriores – foram sete vitórias e dois empates.

Comentários estão fechados.