Decisão de Milito surpreende e divide opiniões da torcida do Atlético

O Atlético joga contra o CRB nesta quarta-feira (7), às 19h, no segundo confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo, realizado em Maceió, Alagoas, terminou com um empate de 2 a 2.

O jogo decisivo será na Arena MRV, e o Galo precisa de uma vitória simples em casa para seguir na competição. Se o jogo terminar empatado, a classificação será decidida nos pênaltis.

O Atlético fará uma mudança significativa na formação titular com a volta do goleiro Everson, conforme noticiado pelo jornalista Breno Galante. Ele que estava lesionado e não jogava desde o dia 23 de junho, quando o time empatou em 1 a 1 contra o Fortaleza.

O arqueiro sofreu uma fratura no dedo mínimo de uma das mãos e foi substituído pelo goleiro Matheus Mendes. O jovem goleiro da base desempenhou um papel importante, apresentando boas atuações durante a ausência do titular.

O camisa 31 foi titular nas últimas 10 partidas do Galo e agora retornará ao banco de reservas com a volta de Everson. Essa mudança no gol tem gerado divisões entre os torcedores.

  • “A vaga é dele, Mateus Mendes é bom, mas inexperiente”
  • “Voltar sem ritmo de jogo para um jogo decisivo? Não tem lógica isso, acho o Milito um bom treinador, mas pelo jeito essas escolhas vão abreviar o caminho dele no Galo”
  • “Não sei se fico feliz ou triste com esta notícia”
  • “Galo precisa de um goleiro nível Victor. Os 2 atuais são bem normais”

Atlético busca premiação milionária

O duelo entre Atlético e CRB oferece uma significativa recompensa financeira. O time que avançar para as quartas de final da Copa do Brasil assegurará um prêmio de R$ 4,515 milhões.

Comentários estão fechados.