CBF aprova liberação e Atlético sai com ótima notícia
O Atlético obteve um efeito suspensivo e contará com o atacante Paulinho no clássico contra o Cruzeiro neste sábado (10), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que na última segunda-feira (5), o camisa 10 havia sido punido com dois jogos de suspensão pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD devido à expulsão no jogo contra o Palmeiras, na 9ª rodada.
Após o término do jogo na Arena MRV, o artilheiro foi expulso por tentar agredir Marcos Rocha, lateral do Verdão. O atleta já cumpriu uma suspensão automática na rodada seguinte, contra o Vitória, mas com a punição de dois jogos imposta pelo STJD, ele teria que cumprir mais um jogo e ficaria fora do clássico.
No entanto, o Galo conseguiu o efeito suspensivo. Com isso, Paulinho irá para seu oitavo clássico, e até o momento, possui três vitórias, dois empates e duas derrotas, além de um gol marcado.
Atlético pode ter novidade
O atacante Deyverson, recém-contratado pelo Atlético, pode ser titular no duelo contra o Cruzeiro. O técnico Gabriel Milito não descartou totalmente essa possibilidade, mas sugeriu que é improvável que isso aconteça.
O jogador que foi apresentado pelo Galo ontem, antes da vitória por 3 a 0 sobre o CRB na Arena MRV, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele fará seu primeiro treino com o grupo nesta quinta-feira (8), o que torna difícil uma inclusão imediata na equipe.
“Falei com ele, dei as boas-vindas, mas foi o primeiro encontro. Amanhã (na caso hoje) será o primeiro treinamento (dele) com o grupo. Teremos tempo para avaliar, vermos como ele está. Não é fácil que ele chegue e rapidamente se incorpore à dinâmica do grupo, isso é um processo”, disse Milito.
Comentários estão fechados.