Real motivo sobre a ‘saída’ de Réver no Atlético foi revelado
Réver formalizou nesta última terça-feira (6) sua saída do Atlético. Ele deixará o cargo de coordenador de transição, função que ocupava desde o começo do ano, para se tornar auxiliar de Vagner Mancini, o novo técnico contratado pelo Goiás.
O “Capitão América” que concedeu entrevista, e afirmou que está preparado para o novo desafio. Ele destacou que fez vários estudos junto a CBF, já que tirou as licenças antes de se aposentar dos gramados.
“Ao longo da minha carreira, próximo ao meu término dos gramados, eu procurei fazer as licenças necessárias. Isso me credencia um pouco mais rápido, antes que eu pudesse encerrar o meu vínculo como atleta e buscasse esses estudos. Hoje me sinto muito mais preparado por tudo o que eu fiz ao longo da carreira. Ao longo dos estudos. Espero vir para o Goiás com esse desafio de poder ter esse acesso, é o nosso grande objetivo”, disse Réver.
Tempo no Atlético
Réver, junto com o ex-goleiro João Leite, é o maior campeão da história do Atlético, com 12 títulos oficiais conquistados pelo clube. Ele venceu seis estaduais, uma Copa Libertadores, duas Copas do Brasil, um Campeonato Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil.
O ídolo disputou 355 partidas e marcou 31 gols em suas duas passagens pelo Galo. Ele é o 16º maior artilheiro do clube neste século, sendo o segundo zagueiro com mais gols, e o 19º atleta que mais vestiu a camisa preta e branca.
Réver que estava no cargo de coordenador de transição do Atlético desde que se aposentou. Ele durou cerca de oito meses na função, e como já dito, será auxiliar de Vagner Mancini no Goiás.
Comentários estão fechados.