Atacante do Atlético meteu o louco e mandou recadinho para o Cruzeiro
O Atlético empatou no clássico contra o Cruzeiro, realizado no último sábado (10) no Mineirão. Com esse resultado, a equipe deixou escapar a oportunidade de se aproximar do G-4 e agora acumula dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Apesar do empate sem gols, o técnico Gabriel Milito considerou o trabalho da comissão técnica como positivo, destacando a necessidade de focar no próximo desafio, que será contra o San Lorenzo pela Libertadores. O atacante Paulinho também comentou sobre o resultado, observando que a Raposa estava “mordida” pela derrota na final do Campeonato Mineiro.
“Acredito que o jogo foi muito parelho. Na maior parte do jogo, tivemos o controle da bola. Estávamos tentando achar os espaços, mantendo a posse da bola. Sabíamos que seria um jogo difícil. Um clássico é jogo de detalhe. Tivemos a oportunidade de fazer gol também. Na casa deles, com 60 mil pessoas. A gente sabe que eles estavam muito mordidos pelo Mineiro. Jogamos bem. É manter a sequência”, disse Paulinho.
Vale lembrar que o Galo conquistou o título estadual na temporada diante de mais de 60 mil torcedores do Cruzeiro presentes no Mineirão. Na partida de ida, na Arena MRV, os rivais haviam empatado por 2 a 2.
No entanto, na partida final, diante de um público recorde, o Atlético derrotou o rival por 3 a 1, garantindo o título. Assim, o jogador não perdeu a oportunidade de provocar o adversário, mesmo após o empate sem gols.
Próximo jogo do Atlético
O próximo desafio do Atlético será contra o San Lorenzo nessa terça-feira (13), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.