Jogador recusou fortuna e agora é última opção de Milito no Atlético

O São Paulo tentou contratar o zagueiro Maurício Lemos, do Atlético, mas a negociação não avançou. De acordo com informações da semana passada, isso ocorreu devido à insatisfação do jogador com os valores oferecidos pelo time paulista.

Segundo o ‘ge‘, o uruguaio não aceitou a proposta, e o Tricolor acabou retirando a oferta. Como resultado, foi informado nesta última quinta-feira (8) que a recusa do jogador prejudicou sua situação nos bastidores do time, de acordo com Lucas Tanaka, que ainda revelou ele se tornou a última opção do técnico Gabriel Milito.

“Maurício Lemos é, hoje, a última opção de zaga no Atletico. Inclusive, a recusa em ir para o SP pegou mal internamente, visto que, na visão da diretoria, era uma grande oportunidade, já que, com o Milito, ele dificilmente jogará. Existe a expectativa de saída ainda nesta janela”, disse Lucas Tanaka.

Dificuldades no Atlético

Maurício Lemos perdeu espaço no Atlético nesta temporada. Após uma boa atuação no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando ajudou o Alvinegro a ter a defesa menos vazada da competição, o uruguaio não conseguiu manter o mesmo nível em 2024, em parte devido a problemas físicos.

Nesta temporada, o camisa 4 participou de apenas 14 jogos. A última vez que entrou em campo foi há 47 dias, no final de junho, quando jogou pelo Galo contra o Fortaleza, na 11ª rodada do Brasileirão.

Mauricio Lemos inclusive, parou até de ser relacionado no Atlético. Ele esteve fora do clássico diante do Cruzeiro, no último sábado (10), justamente por estar em negociação com o Vasco.

A negociação entre os clubes envolve um empréstimo sem custos, e o contrato deverá ter duração de dois anos. O Galo já aprovou o acordo, e o time carioca está agora tentando resolver os detalhes diretamente com o zagueiro.

Comentários estão fechados.