Milito dá aval e jogador que jogou com Neymar será repassado pelo Atlético

O Atlético fechou seu elenco para a sequência da temporada, com as adições dos zagueiros Lyanco e Junior Alonso, do volante Fausto Vera, do meia Gustavo Scarpa e do atacante Deyverson. No entanto, saídas ainda devem acontecer.

O atacante Alan Kardec é um dos nomes que podem deixar o Galo, já que não vem tendo oportunidades com o técnico Gabriel Milito. Inclusive, segundo o jornalista Lucas Costa, o atleta estaria na mira do Santos.

O camisa 14 que já atuou com Neymar no próprio Peixe, e agora, pode retornar a Vila Belmiro. Com a camisa do clube paulista foram 64 jogos, 13 gols e 10 assistências.

Reforço estreou no Atlético

Neste último sábado à noite (10), Deyverson fez sua estreia pelo Atlético. No Mineirão, o jogador atuou pela primeira vez com a camisa preta e branca no empate sem gols contra o Cruzeiro, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Galo estava melhor na partida quando o camisa 9 entrou em campo a pedido de Gabriel Milito, aos 15 minutos do segundo tempo, embora o time tivesse dificuldades em transformar o controle da posse de bola em oportunidades concretas de gol. Nesse contexto, ele substituiu o jovem Cadu.

Deyverson mostrou comprometimento com a estratégia defensiva do Atlético desde o início, prontificando-se a pressionar a saída de bola do Cruzeiro. No ataque, o centroavante tentava se posicionar como uma opção no pivô e trabalhava com poucos toques, buscando ajudar a tornar as jogadas ofensivas mais fluídas.

De forma geral, o jogador teve poucas chances de impactar efetivamente o plano ofensivo do Galo. Nos momentos em que teve a bola, ele participou bem e causou uma impressão positiva nos torcedores.

Comentários estão fechados.