Torcedores do Atlético vivem pesadelo no estádio do San Lorenzo

Os torcedores do Atlético que se empenharam em acompanhar de perto o time em mais um desafio fora de Belo Horizonte na Copa Libertadores ficaram desapontados com as condições mínimas no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, em Buenos Aires. Em entrevista ao No Ataque, alguns alvinegros relataram o desprezo do clube argentino pelos brasileiros, que estiveram presentes em grande número no setor visitante.

Os custos foram altos, incluindo passagens aéreas, transporte, hospedagem, ingressos e alimentação. No entanto, aqueles que foram ao local do jogo, especialmente o público feminino, notaram a falta de higiene.

O torcedor Vinicius, de 32 anos, declarou que a recepção dos argentinos foi longe de ser adequada. Ele destacou um problema significativo com a estrutura do estádio, como a escassez de sanitários, já que apenas três banheiros químicos foram fornecidos para a Massa, dos quais dois eram masculinos.

O mesmo também se queixou do sabor dos lanches vendidos em um trailer simples, estacionado a um metro dos banheiros. Os salgados estavam embalados em saco plástico e eram exibidos na bancada do carrinho.

“A recepção está sendo uma das piores possíveis. Tem uma estrutura muito aquém da nossa lá. O que revolta é isso, eles chegam lá e tem tudo. Tem cerveja, estádio bom, recepção organizada e aqui é isso aqui que vocês estão vendo. É difícil, é só pelo Galo mesmo. Vocês estão vendo aí a estrutura do banheiro. Eles colocaram uma barraquinha para vender um negócio absurdo. Olha aqui para ver a situação. E fora a organização, que é maravilhosamente horrível”, disse Vinicius.

O confronto entre Atlético x San Lorenzo

O primeiro jogo entre San Lorenzo e Atlético terminou em empate por 1 a 1. O jogo de volta acontecerá na Arena MRV, com início marcado para as 21h30 da próxima terça-feira (20).

Comentários estão fechados.