Bernard faz REVELAÇÕES sobre o futuro do Atlético após a saída do craque
Nesta última terça-feira (13), na Argentina, o Atlético conseguiu um empate de 1 a 1 contra o San Lorenzo na ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o jogo, o meia-atacante Bernard não disfarçou a importância da ausência de Hulk no time.
Com uma lesão muscular que o afastou dos campos desde o final de julho, o camisa 7 está fora de combate. O “Bambino de Ouro” destacou que a falta do artilheiro é um problema significativo para o Galo.
Bernard, no entanto, mencionou que não há tempo para lamentações. Além disso, ele destacou o recém-chegado Deyverson, assim como Cadu, uma promessa da base do Atlético, como as alternativas que o técnico Gabriel Milito tem utilizado na ausência de Hulk.
“Um jogador que qualquer equipe do Brasil sentiria falta. É um jogador muito decisivo. Mas também não podemos ficar pensando nisso, infelizmente não podemos contar com ele nesse momento, queríamos, porém, temos outros jogadores que também vêm tentando fazer a diferença. O Deyverson chegou agora, o Cadu também vem nos ajudando bastante. Se todo mundo se esforçar e der o melhor, a gente pode conseguir, como grupo, chegar à essa classificação”, disse Bernard.
Alexis Cuello marcou o primeiro gol para o San Lorenzo, e na etapa final, Paulinho igualou o placar para o Galo. O jogo de volta será realizado na próxima semana, na Arena MRV.
Atlético em busca da classificação
Com o resultado, o Atlético precisará vencer o jogo de volta para avançar, e se houver empate, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis. O time argentino garantirá a classificação se conseguir um resultado positivo na casa alvinegra.
Comentários estão fechados.