R$ 6 Milhões podem selar saída do Mauricio Lemos do Atlético
O zagueiro Mauricio Lemos, que na última terça-feira (13) recebeu um ultimato do Vasco em relação à sua negociação com o time carioca, tem até o final desta semana para resolver sua situação com o Atlético. O Cruz-Maltino estabeleceu até a sexta-feira (16) como prazo final para decidir sobre a transferência, mas o defensor tomou uma medida drástica em relação ao Alvinegro.
Assim, a negociação ganhou mais um episódio, já que, para viabilizar sua saída, o uruguaio apresentou uma proposta ao Galo para quitar as dívidas relacionadas ao seu direito de imagem. De acordo com a Agência RTI Esporte, ele está disposto a abrir mão de R$ 6 milhões que ainda deve receber até o final de 2025, mas não abriu mão de receber o que o clube lhe deve em relação a esses direitos.
Mauricio Lemos que se juntou ao Atlético na temporada passada e atuou em 41 partidas pelo clube. Iniciou este ano como titular sob o comando de Luiz Felipe Scolari, mas perdeu a posição após a chegada do técnico Gabriel Milito.
Atlético prepara saída de “cria”
O Atlético está prestes a finalizar a venda do atacante Felipe Felício, de 21 anos, para o Panionios, da Grécia, e no Instagram, o jogador já postou uma foto com um cachecol do clube grego, que joga em divisões inferiores no país. O Alvinegro deve reter uma parte dos direitos econômicos do atleta nas negociações.
O centroavante que se despediu do Levadia, da Estônia, no começo do mês. Durante sua passagem pelo clube, ele anotou 21 gols e forneceu 11 assistências em 55 partidas, o que se torna os melhores números de sua carreira.
Comentários estão fechados.