Mudança! Paulinho faz cobrança ‘pesada’ ao elenco do Atlético

Mais uma vez crucial para o Atlético, o atacante Paulinho destacou a importância do empate conseguido contra o San Lorenzo (1 a 1) na última terça-feira (13) no Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. No entanto, ele fez uma crítica ao Alvinegro em relação ao gol que a equipe sofreu no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o craque aproveitou um erro do goleiro Facundo Altamirano para empatar o jogo no Nuevo Gasómetro. O camisa 10, oportunista, estava bem posicionado para aproveitar o rebote após um chute de longa distância do volante Fausto Vera e teve a chance de marcar o gol.

“Diante das circunstâncias do jogo, acredito que foi um resultado importante. De uma certa forma, positivo para nós. Nos dá uma confiança maior para poder chegar em casa e fazer o nosso dever de casa, que é a vitória para classificar para as quartas de final. (…) A gente tem que entrar mais atento, não errar essas bolas bobas para não ser surpreendido e tomar os gols à frente dos nossos”, disse Paulinho.

O Galo enfrentará o San Lorenzo novamente na próxima terça-feira (20), às 21h30, na Arena MRV. Antes disso, o Alvinegro jogará contra o Cuiabá, neste sábado (17), em casa, na 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atlético atinge marca expressiva

O Atlético alcançou a marca de 200 gols na história da Copa Libertadores com o empate diante do San Lorenzo. Como já mencionado, o tento foi anotado por Paulinho.

O Galo levou 132 partidas ao longo de 14 edições da competição para alcançar os 200 gols, o que resulta em uma média de 1,51 tentos por jogo. O ano em que o clube anotou mais bolas na rede na competição foi 2013, quando conquistou o título, com 29 gols em 14 partidas.

Comentários estão fechados.