Atlético reconhece erro e toma medida ‘surpreendente’ para ajudar torcedor
No último jogo do Atlético na Arena MRV, contra o CRB, que foi crucial para as oitavas de final da Copa do Brasil, um torcedor do setor Brahma Oeste, onde estão as cadeiras cativas, foi removido por seguranças durante o intervalo. O incidente gerou grande revolta entre os torcedores nas redes sociais, que consideraram o ato injusto, já que o homem não apresentou nenhum comportamento que justificasse sua remoção.
O Alvinegro buscou o torcedor para oferecer apoio e conseguiu localizá-lo. O caso foi monitorado pelo Instituto Galo, e, conforme informou a Assessoria de Comunicação do time, Reginaldo visitou a sede do clube e participou de uma reunião com profissionais de saúde e assistência social.
Durante a visita, o torcedor teve seus documentos regularizados graças ao apoio do clube, e além disso, o Atlético pretende oferecer a ele a oportunidade de assistir a um jogo na Arena MRV a partir do camarote presidencial. No entanto, ainda não foi definido em qual partida isso ocorrerá, nem se o clube realizará outras ações.
Parte da nota oficial do Atlético
“Comunicado sobre o ocorrido no jogo da última quarta-feira. Sobre a ação da equipe de segurança da Arena MRV, que retirou um torcedor do estádio, no último jogo, o Atlético reconhece o erro, pois as narrativas eram diversas e as imagens inconclusivas, e por isso pede desculpas pelo ocorrido, não apenas ao próprio torcedor, mas para toda a Massa Atleticana.
(…) O torcedor será convidado para o próximo jogo do Galo na Arena MRV, dia 17 de agosto, contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo e a Arena MRV não medem esforços para melhorar seu atendimento ao torcedor e garantir, sempre, a segurança de todos.“
Comentários estão fechados.