Deyverson abre o jogo e expõe verdade chocante sobre seu passado

O Atlético, recentemente, concluiu a contratação do atacante Deyverson, que estava no Cuiabá. O Alvinegro pagou cerca de R$ 4,5 milhões para garantir a presença imediata do jogador, que assinou contrato com o clube até dezembro de 2025.

Em entrevista ao ge, o camisa 9 falou um pouco sobre sua vida e carreira. O jogador também mencionou sua preferência por alguns costumes no passado que acabou deixando de lado.

“Se eu estivesse conhecido a minha esposa antes, acho que talvez eu teria trilhado caminho mais brilhante. Acho que não tinha uma pessoa do meu lado que me orientasse a fazer as coisas da forma que devia acontecer. (…) Porque surgiu o interesse da Seleção, há um tempo atrás, só que eu estava bebendo, curtindo, vivendo a vida, tomando cartão vermelho, amarelo, fazendo polêmicas…”, disse Deyverson.

O centroavante é amplamente conhecido por sua personalidade marcante e suas polêmicas, algo que nem mesmo sua esposa conseguiu alterar. No entanto, Karina e o amigo Pepê, ex-Cuiabá e atualmente no Grêmio, conseguiram convencê-lo a frequentar a igreja, tornando-se evangélico e se batizando.

Carreira de Deyverson

Deyverson iniciou sua carreira no Mangaratibense-RJ, mas passou por clubes na Espanha, Alemanha e Portugal antes de se juntar ao Palmeiras em 2017. No time paulista, ele viveu seus melhores momentos e conquistou a Libertadores em 2021.

No Cuiabá, o atacante disputou 83 partidas, marcou 33 gols e deu nove assistências. Nesta temporada, participou de 22 jogos, com 10 gols e sete assistências.

Ainda este ano, enfrentou instabilidade no Dourado e manifestou abertamente seu desejo de ser negociado. Chegou a ser afastado pelo clube, mas foi reintegrado no início de junho.

Comentários estão fechados.