Igor Gomes superou seu maior jejum com a camisa do Atlético
Neste último sábado (17), na Arena MRV, o meia Igor Gomes marcou seu primeiro gol da temporada e quebrou um jejum de quase 10 meses pelo Atlético. O tento do jogador aconteceu no empate de 1 a 1 contra o Cuiabá, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 10 minutos de jogo, o camisa 17 marcou um gol de pênalti. Embora o atacante Deyverson tenha pegado a bola, ele foi o escolhido pelo técnico Gabriel Milito para a cobrança.
“Eu treino para isso. Foi importante para mim, o primeiro (gol) da temporada. Tive muitas chances que assim, o goleiro pegou, bola na trave, às vezes eu desperdicei, o que é normal. Veio em um momento muito oportuno. Mas o mais importante é que consegui converter a cobrança”, disse Igor Gomes.
O atleta saiu de campo aos 17 minutos do segundo tempo para a entrada do atacante Paulinho. No primeiro tempo, ele quase fez um segundo gol, mas seu cabeceio acertou a trave.
Igor Gomes disputou 33 partidas nesta temporada e registrou três assistências, e em 2023, participou de 53 jogos, marcou cinco gols e fez três assistências. O último tento do meia antes deste foi em 25 de outubro do ano passado, quando o Galo venceu o RB Bragantino por 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético mira decisão
O Atlético enfrentará o San Lorenzo na Arena MRV nessa terça-feira (20), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e se a partida terminar empatada novamente, a vaga será decidida nos pênaltis. O vencedor desse confronto avançará para a próxima fase e enfrentará o ganhador do duelo entre Grêmio e Fluminense.
Comentários estão fechados.