Milito diz sim para venda e jogador se recusa sair do Atlético

Apesar do Atlético ter autorizado a saída de Mauricio Lemos, a negociação do Vasco com o zagueiro está parada no momento, apesar de já terem avançado em certo momento. O Alvinegro tem interesse em negociá-lo, tanto que o São Paulo também esteve perto de contratá-lo no final de julho.

O uruguaio afirma que o Galo possui pendências financeiras com ele. Segundo o site ‘ge‘, o jogador está cobrando o pagamento de luvas do clube e, por isso, não pretende se transferir até que o valor seja quitado.

O Vasco estava anteriormente otimista quanto à contratação de Maurício Lemos, mas viu o negócio esfriar. Esse obstáculo pode afastar o clube carioca do acordo.

A mesma situação ocorreu com o São Paulo. O Tricolor havia alinhado os detalhes tanto com o Atlético quanto com o jogador, mas o problema financeiro fez o clube paulista desistir da contratação.

Atlético recebe proposta por joia

O Atlético recebeu uma proposta para a compra do atacante Alisson. O jogador que tem contrato até o final de 2027, com uma multa rescisória de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 318 milhões).

O Everton, da Inglaterra, também está de olho na situação e pode se juntar à disputa pelo jovem, já que de acordo com informações da Itatiaia, seus empresários se encontraram recentemente com representantes do clube inglês citado. O jogador de 18 anos se destacou neste ano e, recentemente, se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Alisson, uma das alternativas de segundo tempo para o técnico Gabriel Milito, participou de 24 partidas no ano, das quais nove foram como titular. Ele acumula duas bolas na rede em 2024 com a camisa do Galo.

Comentários estão fechados.